Política de Envio e Entrega

Política de Envio e Entrega

1. Processamento de Pedidos

  • Os pedidos são produzidos e enviados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em períodos de alta demanda, esse prazo pode se estender.

2. Formas de Envio

  • Utilizamos serviços de transporte confiáveis, como Correios e transportadoras parceiras. O prazo de entrega pode variar conforme a sua localidade e a forma de envio escolhida no momento da compra.

3. Prazos de Entrega

  • O prazo de entrega é estimado e começa a contar após a postagem do pedido. Regiões metropolitanas geralmente recebem os produtos em até 5 dias úteis, enquanto áreas mais distantes podem levar até 15 dias úteis.

4. Frete

  • O custo do frete é calculado com base no peso, dimensões do produto e destino. Oferecemos frete gratuito em compras acima de R$ 1000,00.

5. Rastreamento de Pedido

  • Após a postagem, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Esse código pode ser inserido no site dos Correios ou da transportadora correspondente.

6. Atrasos na Entrega

  • Embora nos esforcemos para cumprir os prazos, atrasos podem ocorrer por motivos alheios ao nosso controle, como greves ou questões logísticas. Nesses casos, pedimos a sua compreensão e estaremos à disposição para ajudar a resolver qualquer problema.

7. Endereço de Entrega

  • Certifique-se de que o endereço fornecido está correto e completo. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a endereços incorretos ou incompletos. Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição, entraremos em contato para reorganizar o envio; custos adicionais podem ser aplicados.

8. Recebimento do Produto

  • É importante que haja alguém disponível para receber o pedido no endereço fornecido. Caso o entregador não consiga concluir a entrega após três tentativas, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição, e você deverá arcar com os custos de reenvio.

9. Problemas com a Entrega

  • Se seu pedido não for entregue dentro do prazo estimado, ou se houver qualquer outra questão com a entrega, entre em contato conosco imediatamente. Investigaremos o problema e faremos o possível para resolvê-lo da melhor forma possível.

10. Contato

  • Para mais informações sobre envio e entrega, entre em contato conosco pelo e-mail  ou WhatsApp. Estamos aqui para garantir que seu pedido chegue até você de forma segura e eficiente.

FRETE GRÁTIS

para todo Brasil mínimo de compras $500

ATÉ 3x SEM JUROS

pagando no cartão de crédito

10% de desconto

para pagamentos no PIX por tempo Limitado corre !